segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"Quando Dois Olhares Se Cruzam"

É com muito orgulho, amor e carinho que venho trazer aos meus visitantes a notícia do breve lançamento do romance "Quando Dois Olhares Se Cruzam", escrito por minha mãe, Iza Maria Borges Martins, pela Editora Livre Expressão. Hoje ela recebeu os exemplares e está preparando o lançamento em Cabo Frio e Rio de Janeiro. O livro poderá ser adquirido pelo site da editora também em breve.

É um livro com o qual ela se identifica muito e sempre fala dele como se um filho fosse... Me lembro de ver, ainda pequena, minha mãe a escrevê-lo, ouvindo músicas românticas... Além de ser uma obra literária, o considero uma exposição de sua alma delicada e romântica.

O romance se desenvolve entre Rio de Janeiro e Argélia, passando pela Europa. É uma estória de amor entre uma brasileira, estudante de enfermagem, e um árabe, chefe respeitado e temido de uma tribo que vive no deserto do Saara. Sou suspeita para elogiar, por todos os motivos possíveis, mas mesmo assim faço questão de dizer que o lerei ainda muitas vezes, pois sempre que o faço me parece ser a primeira e só paro quando chego na página (hoje) 717...

A quem gosta de estórias e emoções, aí está.  Em breve trarei mais informações.